segunda-feira, 5 de novembro de 2007

PALAVRAS...




Ai como é bom
sentir o que sinto
Nestas palavras
que escrevo neste momento...
Palavras,
que fervelhecem meu coração...
Que sentir este meu
Tão agradável de paixão...
Que ternura que alegria...
Esta minha postura do dia a dia
É um viver de desejo sentido
Agarrar,outro, destemido...
Na ância de viver o que não vivi...
Eu aqui me redemi...
Neste constante de viver
Julgo sem julgar ter
O que um dia viria a ser
Algo que fora sem querer...
Na passagem de minha humilde vida...
Não sei se será curta ou cumprida!...
Se ainda me falta muito para viver...
Ou se aqui apenas sou o que não queria ser!...
Ou o que fui um dia ...antes de nascer!
Mas sei que sou isto aqui em minhas palavras!...
Sou poesia dentro e fora de mim,
nestas palavras que te quero oferecer!

9 Comentários:

Às 17 de novembro de 2007 às 08:51 , Blogger Luis Ferreira disse...

Es poesia, corre em tuas veias as palavras, o sentimento, o perfume de uma alma cheia de poemas.

Parabens

 
Às 17 de março de 2008 às 17:24 , Blogger florzinha disse...

Meu anjo e irmã tão amada,que benção é poder visitar o teu pedacinho de céu,onde me sentí envolvida pelo perfume das tuas flores poesias.
És mesmo uma bela e pura flor de poesia!
TE AMO MUITO!
florzinha

 
Às 29 de junho de 2009 às 08:55 , Blogger Tiago Lanfredi disse...

Oiii, adorei muito, vc se da bem com as palavras. Parabéns

 
Às 1 de fevereiro de 2013 às 10:50 , Blogger orvalhos poesia disse...

Recomendo mais atenção aos erros, que são muitos, me apercebi no Luso e por aqui também, não há necessidade dado haver corrector.
Não leve a mal, acho que ser amigo não é só dizer que se gosta, é também dizer a verdade daquilo que se acha quando nos lêem.
Pode não colocar o comentário, é apenas uma chamada de atenção para seu bem.

 
Às 1 de fevereiro de 2013 às 10:55 , Blogger orvalhos poesia disse...

olhe amiga assim se escreve


fervelhecem não existe, existe fervilham
ansia
redimi
comprida

veja só neste poema quanta palavra mal escrita.

 
Às 1 de março de 2013 às 11:18 , Blogger Velho Pescador disse...

Olá amiga.
Você é uma excelente poetisa.
Não se magoe com as críticas mais duras, pois, normalmente, elas vem de pessoas que não vivem a poesia.

O poeta dá vida às palavras, e não fica dependente da estrutura das mesmas.

Elas é que o servem.

Meus parabéns!

 
Às 6 de março de 2019 às 08:07 , Blogger namastibet disse...

muito bom, os meus parabéns

 
Às 6 de março de 2019 às 08:47 , Blogger namastibet disse...

muito bom, os meus parabéns

 
Às 10 de abril de 2023 às 08:58 , Blogger namastibet disse...

Um renovado Luso aguarda por si

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial