segunda-feira, 5 de novembro de 2007

CORAÇÂOZINHO!...

Dáme um docinho
Vindo de ti meu amor
Meu coraçãozinho de flor
Com luz, vida, alegria, carinho...

Dáme o que tens dentro de ti
Essa luz a desabrochar de amor e alegria...

Dáme que eu quero sentir essa tua força Maior!...

Dáme essa luz a desvanecer
O carinho que eu preciso ter
Para viver em harmonia...

Dáme essa tua luz de alegria
Para viver meu dia a dia
Sem medos nem receios...

Dáme toda a esperança
De ter nesta destância
Entre palavras que componho...

Dáme a luz vinda de ti
meu coraçãozinho
de risos, sonhos,
medonhos!...

Tu és a minha vida!...




2 Comentários:

Às 17 de novembro de 2007 às 08:52 , Blogger Luis Ferreira disse...

Um poema de amor, onde as palavras brincam em sentimentos de cor e alegria.

Parabens

 
Às 16 de julho de 2009 às 20:23 , Blogger Anna Karenina disse...

lindos seus blogs

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial